CYT COMUNICACIONES

Agronorte port

Problema de negócio:  Agronorte, uma das maiores concessionárias John Deere na Argentina, precisava implantar pela primeira vez um contact center, que seria o primeiro do país a oferecer soluções abrangentes e eficientes com um serviço de suporte telefônico pós-venda, alinhado à Estratégia da John Deere para o concessionário de amanhã (DOT em inglês Dealer of Tomorrow), com forte uso de ferramentas telemáticas, principalmente para o trabalho remoto.

________________________________________

Solução apresentada:

ORION CONTACT CENTER na nuvem

________________________________________

Fatores determinantes para a escolha da solução:

-A solução da CyT Comunicações facilitou uma estrutura de comunicações integradas, preparada para as métricas que a Agronorte precisava, e possibilitou a configuração de agentes remotos, essenciais no suporte técnico diário a esse setor de clientes.

-A flexibilidade da plataforma permitiu trabalhar com um sistema de gerenciamento de tickets de suporte e possibilitou um controle sistemático das horas trabalhadas de suporte e, portanto, do faturamento.

-Orion Contact Center permitiu dimensionar e adicionar funcionalidades, conforme surgiam novos requisitos.

-Outros clientes que já utilizam a plataforma ofereceram referências muito boas.

________________________________________

Resultados e benefícios obtidos:

-Superar seus objetivos em diversos indicadores-chave para o negócio.

-Mais controle das horas de suporte oferecido aos clientes, com um sistema centralizado de tickets, e seu posterior faturamento.

-Integração das suas ferramentas telemáticas com a solução CyT, maximizando o acesso às informações em tempo real do serviço pós-venda.

-Adição de novos serviços prestados desde o contact center, mesmo para unidades de negócio não contempladas inicialmente.